Os conceitos Disney

By on

Na Disney, a maioria das pessoas não faz ideia de como o mágico é criada,  como os efeitos que são mostrados no palco são produzidos a ponto de encantar as pessoas. Não saber como uma ilusão é criada e simplesmente apreciar o espetáculo constitui grande parte da diversão. A perspectiva do mágico é diferente. Para o mágico o show é uma tarefa altamente prática, uma série de passos que podem ser repetidos, concebidos para criar um resultado fixo e encantar a plateia.

 

O mesmo vale para a internet, o que ocorre nos bastidores para que o cliente esteja publicando na sua linha de tempo do Facebook, esteja recebendo seus videos no Whatsapp, ou jogando seu game preferido, enfim nada dos bastidores do funcionamento importa, apenas que funcione e encante. Por isso foco do trabalho está no atendimento, detalhando diversos processos de como treinar e motivar os colaboradores a ser a melhor linha de frente possível para à empresa. Dessa forma estivemos com toda equipe numa palestra com a Facilitadora Jacqueline Gomes, certificada pelo Disney Institute, abordando o tema  “Os conceitos Disney para excelência em atendimento e serviços”.

 

Foi possível acompanhar de forma detalhada alguns processos de bastidor capazes de mostrar a grandiosidade da Disney, mostrando o tamanho da força de uma equipe treinada e um processo bem azeitado.

Be the first to write a comment.

Leave a Reply